Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







domingo, 23 de janeiro de 2011

Silêncio


Por vezes o silêncio magoa,
Magoa tanto,
Que nos coloca num canto,
Sem nenhum manto…
Choramos sem saber porquê,
Ficamos á mercê,
De um sentimento de angustia…
De estar triste sem saber porquê…
Que mal é que eu fiz,
Onde é que errei….
Gostar de ti foi sempre o que eu quis….
Não te fiz feliz?
Reponde-me!
Vais continuar nesse silêncio?
Queres que me irrite ainda mais?
Podes falar,
Nem que seja por um breve momento…
Aproveita e diz o que sentes…
Magoa muito,
Mas venha a verdade,
Chega de abstinência…
Ao menos choro e grito tudo de uma vez…
Paciência…
Não tenhas piedade,
Não sintas pena…
Assim a minha angústia desaparece,
A uma grande velocidade…
A única coisa que fica no meu pensamento,
É que tudo não passou de uma falsidade...

2 comentários:

  1. ...sinto me perfeitamente identificada com este blog...Lutei por amor...e valeu a pena...não há que ter medo apenas viver a vida um minuto de cada vez e pensar que tudo que fazemos vale a pena...I´M HAPPY!!!Fight for beeing a happy person everyday...every minute...don´t be affraid of love...it happens when you don´t expect... ;)

    ResponderEliminar
  2. Amigo...
    Eu não posso acabar com teus problemas, dúvidas ou medos...
    Mas posso ouvir-te e juntos procuraremos soluções.

    Eu não posso acabar as mágoas e dores do teu passado,
    nem posso decidir qual será o teu futuro...
    Mas no presente eu posso estar contigo se precisares de mim.

    Eu não posso impedir que tu leves tombos,
    mas posso oferecer minha mão para te agarrares e levantares-te.

    Tuas alegrias, sucessos, triunfos e felicidade não me pertence
    Mas teus sorrisos e risos, fazem parte dos meus maiores bens.

    Eu não posso dizer quem tu és ou quem deverias ser...
    Eu só posso ser teu amigo e amar-te, do jeito que tu és!!!

    bjs tens um coração lindo

    ResponderEliminar