Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Depois da Tempestade vem a Bonanza

Como te disse ontem tudo aquilo que senti foi real, foi verdadeiro...
Se não aconteceu mais foi por alguma razão...
Tiramos daí as nossas ilações...
Acredita que nunca irei sentir rancor...
Pelo contrario foi um prazer ter-te conhecido...
Pervalece o que vivemos, pelo que poderemos viver juntos...
Nisso é que temos de pensar...
Fica este poema para relembrar a felicidade que me trouxeste quando te conheci...



A cada palavra que disseres,
É um sorriso que me transferes,
Olho para o telemóvel,
Á espera de boas novas,
Quando chegam fico imóvel…
Puxo as cordas,
Vou até ao infinito,
Do meu pensamento…
Para conseguir deixar-te a pensar,
E depois devolvo-te o sorriso…
O meu espírito,
Relaxa no momento…
Tenho dito,
Não estou restrito…
O teu semáforo está no verde?
Em tempos esteve intermitente,
Depois de te conhecer ficou verde…
Consequentemente,
O meu coração que estava ferido,
Ficou rejuvenescido…
A dor e o sofrimento não é coisa que eu herdo…
Passas-te a estar aqui…
Dois dedos abaixo do peito esquerdo…

Sem comentários:

Enviar um comentário