Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ninguém


Ninguém gosta do meu sorrir,
 Ninguém gosta de me ver feliz,
 Ninguém gosta do que eu faço,
 Ninguém gosta do que eu fiz… 

Ninguém me cumprimenta,
Ninguém me alimenta,
Ninguém me alenta,
Ninguém argumenta… 

Ninguém gosta do que escrevo,
Acham que não tem relevo,
Não percebo o porquê,
Se calhar ninguém o vê… 

Ninguém gosta do meu ser,
Ninguém gosta do meu viver,
Ninguém gosta do meu sentimento,
Nunca ninguém gostou em qualquer momento…

2 comentários:

  1. Será?!... Li e parei para comentar... Felizmente na distracção do «Outro» ainda há quem carimbe a sua presença no Mundo, neste caso com o recurso às palavras!

    ResponderEliminar
  2. Olá Marlene,

    Não acho que seja, por mais curioso saiu-me com grande naturalidade apesar de não ser verdade...
    Mas foi o que me saiu...
    Beijinhos e obrigado pela tua visita!!

    ResponderEliminar