Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Obrigado!





Obrigado pelo apoio que tenho recebido, por tudo o que me têm dado e feito sentir.
Não imaginam o significado que é ter tantas pessoas, umas amigas, outras conhecidas e até desconhecias, a exercer um ínfimo gesto, um trocar de palavras, atitudes que me elevam a um patamar nunca antes alcançado.
É este bem-estar que me tem dado forças para acreditar num futuro mais risonho, apesar de estar numa situação precária, onde a ausência de certas coisas me fazem quase pensar em desistir. Mas graças a vocês todos sem excepção, tenho conseguido contornar este sentimento.

Obrigado é pouco para vos agradecer o quanto têm feito por mim, mesmo sem se aperceberem disso.
Espero conseguir sempre dar-vos tudo aquilo que me vai no coração, do mais triste ao mais alegre, pois é isso que eu quero sempre poder fazer e assim tentar agradecer tudo aquilo que vocês fazem por mim.

Arigatou!

Sem comentários:

Enviar um comentário