Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Querida Namorada


Querida namorada,
Sei que estás algures
Nessa estrada… 

Sigo as tuas pegadas
Mesmo meio apagadas
A esperança é elevada… 

Uma caminhada,
Com o intuito de sentir
Que vale a pena sorrir… 

Querida namorada,
A minha alma quer sentir-se achada,
Pelo teu toque de fada… 

Querida namorada,
A noite já não tarda
E com ela trará a geada… 

Querida namorada,
Espero que me encontres o quanto antes
Para que os nossos corações brilhem como puros diamantes…

2 comentários:

  1. Bom demais conhecer seu blog!!!
    Seus poemas me encantaram tomei a liberdade de seguir seu blog te desejo um feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Evanir,

      Obrigado por seguir a minha escrita, espero sempre poder-lhe brindar com grandes escritas.

      Beijinhos,

      Seja bem-vinda ao meu cantinho.

      Eliminar