Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

À mercê do Bandido


De coração ferido
À mercê do bandido
Ando meio perdido. 

Corre, corre,
Foge, foge,
Grita o individuo… 

Como uma chita
Aflita,
Rapidamente alcanço o meu abrigo… 

Espero que o tenha despistado.
Com muito cuidado
Aguardo. 

Não posso sair
Sem ter o coração sarado,
Tratado. 

Ele está que nem um abutre sedento,
Sempre atento a corações feridos,
Desfavorecidos. 

Os espojos de morte
Já não lhes saciam a fome,
São abutres de outro corte. 

A minha sorte
É o teu soro
Aquele que eu imploro,
Aquele que me põe mais forte. 

Não demores,
Acha-me a norte
Naquele forte,
Onde lamentamos os nossos ardores.

Sem comentários:

Enviar um comentário