Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Verdade



Exercício de hoje:
Olhar para uma parede branca, e, dizer cinco expressões que ela me transmite. Pegar nessas cinco expressões e construir um texto. Utilizar uma das expressões, procurar o antónimo dessa expressão e utilizar como título do texto. 


1-Ódio 
2-Irritação
3-Frustração
4-Mentira
5-Surreal 


Verdade 


Senti um grande ódio quando descobri. Quis esconder a irritação, mas não consegui. A frustração apoderou-se de mim. Penetrou-se-me na pele entupindo-me os poros. Necessito respirar. Aquela mentira construída com tantos detalhes, com tantos sentimentos, com tantos sonhos, era surreal. Como podia estar a acontecer tal coisa. Como poderia o meu coração deixar-se levar por isso? Penso que tenho de começar a pensar com a cabeça e deixar o coração falar depois, só quando conseguir que o cérbero tenha uma ligação bem nítida com o coração. Ai sim o coração pode falar. Mas ele que não se aproveite para se esticar, porque a cabeça vai lá estar. Sempre! 
(Será verdade aquilo que acabei de escrever? Será que alguma vez conseguirei agir desta maneira?)

Sem comentários:

Enviar um comentário