Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







quarta-feira, 9 de maio de 2012

Escrita (a nova fórmula)


Elevo-te na mais pura inspiração.
No melhor que há de mim.
Numa escrita que começou
Carregada de dor,
Sem propósito
Sem destinatário.
Era eu assim, ao contrário. 

Mas tu tiraste-me
Deste avesso
E deste-me uma nova oportunidade,
Um novo começo. 

Fazes-me ver,
Fazes-me enriquecer
Todo este meu ser
Com o teu crer. 

Obrigado por me pores o olhos a brilhar,
Obrigado por permitires
Que o sol nos junte
Num breve raiar. 

Meu Amor,
Agradeço-te por cada momento
Por cada juramento
Que faço na minha escrita. 

Tudo isto é pela nossa felicidade,
Pela tua coragem,
De apenas numa imagem
Entrares nesta carruagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário