Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







segunda-feira, 7 de maio de 2012

Seja Onde e Como For


Amo-te desta maneira singular. 
Amo-te como sempre o disse em palavras, mesmo antes de te abraçar, mesmo antes de te beijar.
Amo-te neste rio que desagua numa foz, num azul da cor dos teus olhos, num ruivo que embeleza o meu estar.
Amo-te mesmo na penúria destes dias tempestuosos, onde parece que cai uma chuva acida e eu não tenho como fugir.
Amo-te com todas as cores de um belo arco-íris, onde cada cor significa um gesto teu.
Amo-te como a linha do horizonte, parece que estás longe, mas estás sempre ao meu lado.
Amo-te como um doce gume de laranja que se desfaz na minha boca e me beija de sabor.
Amo-te aqui ou na China, de olhos em bico ou fechados.
Amo-te como um bravo soldado que numa batalha quer escapar a uma morte com carimbo.
Amo-te como uma corajosa tartaruga que acaba de nascer e só vê o mar como seu destino final.
Amo-te com uma nitidez surreal. 

Meu Amor, seja onde e como for, eu Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário