Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







sexta-feira, 11 de maio de 2012

Imaginei-me Sem Ti


Imaginei um dia sem o teu odor.
Onde carregaria uma terrível dor.
Onde buracos se abriam
E os meus pés me fugiam. 

Imaginei-o.
Contorneio 
Com um lápis de cera preto
Para lhe dar mais acento. 

Virei a esquina,
E meteoritos
Caiam aflitos
Numa raiva canina. 

Corri para nem longe
Na esperança de te encontrar.
De acordar.
Raios me partam, o que tinha eu de imaginar! 

Para meu bem
Tudo não passou de uma imaginação.
O que seria de mim sem a tua mão,
Sem a tua compreensão.
Nada.
Um papel amarrotado,
Sem lado.

Meu amor, 
Sempre serão para ti as palavras 
Deste rapaz que se sente abençoado
Por te ter.
Por nunca te querer perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário