Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







terça-feira, 1 de maio de 2012

A tua Tulipa


Estava eu à tua porta,
Com uma tulipa na mão
E um jasmim no coração. 

Queria dar-te aquela bela flor
Que tanto te conforta
E te dá ainda mais cor. 

Lembro-me do nosso primeiro encontro
A maneira como falaste dela.
Na tua voz e com delícia disseste que era a flor mais bela. 

Lembro-me também de te ter dito
Que não existia nada mais belo
Que o teu rosto singelo. 

Abriste a porta lentamente
E eu mostrei-te uma doce tulipa. 

Tudo se antecipa,
Tudo se dissipa. 

Agora ao ouvido: 

Disse-te que te levava
À Turquia
Para sentires a origem desta flor. 

Deste um salto de alegria,
Que se aliava
A um beijo doce que eu te dava. 

Meu Amor, o prometido é devido.

Sem comentários:

Enviar um comentário