Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Acreditar


Neste momento de hipnose,
Vou fazer com que a tristeza desapareça,
Quando eu acordar,
Quem sabe,
Possa novamente remar,
Amar,
Deixar de chorar,
O teu nome aclamar,
Sem medo de o pronunciar,
Conseguir falar,
O teu cabelo acariciar,
E se tu quiseres,
Os teus lábios eu vou beijar…
Sei que não se manda no coração,
Por isso não me peças para te deixar de amar,
Se for esse o meu destino,
A minha luta,
Então já tracei o caminho…
“Amar não é pecado,
Mesmo que seja errado”…
Tenho que estar concentrado…
Tu podes aparecer de qualquer lado,
Em qualquer lugar…
Como paciência,
Com inteligência,
Eu vou saber esperar…

Sem comentários:

Enviar um comentário