Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Á tua espera


Podes deixar de me falar,
Mas não me impeças de lutar,
Lutar por ser feliz,
Lutar por sarar esta cicatriz,
Ser feliz,
Foi isso que eu sempre quis…
Continuo a querer,
Mesmo que ponha tudo a perder…
O meu coração é teu,
Sempre foi,
Podes ter fechado o teu,
Mas eu vou tentar reabrir…
Nem que para isso tenha que mudar a minha maneira de agir…
Quem sabe este acto me deixe demente…
Por sentir que não tenho a força suficiente…
Basta um gesto,
Um sinal…
Achas que é tempo que estou a perder?
Achas que não vale a pena sofrer?
Basta o teu querer,
Para eu te poder fazer ver,
Que o sentimento é maior do que tu possas imaginar…
Não sei quanto tempo terei de esperar,
Para que possas perceber o que ambos estamos a perder…

Sem comentários:

Enviar um comentário