Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gosto muito de TU


Hoje,
Particularmente hoje,
Senti falta do teu carinho,
Do teu abraço,
Do teu regaço,
Do teu beijinho….
Podes não te acreditar,
Mas ao teu lado sentia-me no espaço…
Apesar de estar sempre a chover,
Sentia-me aconchegado,
Lado a lado,
Existia muita empatia,
Simpatia de parte a parte,
Era uma alquimia,
Ambos transmitíamos arte,
Pura magia,
Obrigado pela tua simpatia,
Pelo que continuas a transmitir…
Por vezes sinto o coração a explodir,
Com vontade de partir,
De desistir…
Mas sempre que fecho os olhos,
Aparece o teu rosto,
Tenho um flashback…
Penso nos momentos em que passamos juntos,
E a minha pulsação volta ao normal…
Por isso e muito mais,
Tenho motivos que chegue para sorrir…
Obrigado pelo que me trouxeste,
E pelo que me poderás trazer…

Sem comentários:

Enviar um comentário