Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







sábado, 12 de fevereiro de 2011

És tu...


Cada linha que escrevo sobre ti,
Esta é só mais uma,
Fazes-me sentir aquilo que nunca senti,
Deve ser a bruma,
O teu mistério…
Olho pró teu umbigo,
Percebo como tudo já faz sentido…
Percorro as linhas do teu corpo,
Como um cavaleiro destemido,
Atrás da sua princesa encantada…
 Finalmente toco nos teus lábios,
Tu mostras-me o teu sorriso,
Dizes-me para ter calma…
Não sofras por quem não merece,
Encosto a minha cabeça no teu peito,
O minha angustia desaparece,
Tudo parece perfeito…
Não quero que este momento acabe,
Posso ficar agarrado a ti?
Sinto-me seguro ao teu lado…
Como um bebé no colo da sua mãe,
Vai muito para além do que possas imaginar…
Já vais?
Não queres ficar mais um bocado?
Não vás sem que te agradeça,
Obrigado, mais uma vez obrigado…

Sem comentários:

Enviar um comentário