Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







domingo, 13 de fevereiro de 2011

Amor


Porque é que me provocas esta dor?
Porque é que me olhas com rancor?
Porque é que me tiraste a cor?
Porque é que não me deixas voltar a sentir o sabor?
Queres que ande de mau humor?
Queres que desista de ser sonhador?
Onde estás tu Amor?
Em tempos fizeste-me tão feliz…
O que é que eu fiz?
Achas que fui mau aprendiz?
Ainda não sarou a cicatriz…
Amor,
Dás-me uma oportunidade,
De te sentir…
De voltar a sorrir…
Amor,
Será que me estas a ouvir?
Achas que á muito o que te estou a pedir?
Ou achas que devo continuar a reflectir?
Para aprender que o Amor é muito importante?
Que a vida não é nada sem Amor?
Por favor,
Não prolongues a tua ausência,
Quero sentir a essência,
 Quero ter a consciência,
Que o Amor irá penetrar em mim…
E deixarei de sentir qualquer dor…

Sem comentários:

Enviar um comentário