Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







domingo, 13 de fevereiro de 2011

Inspiração


A minha inspiração,
Vem do fundo do coração,
Vem da tua alegria,
Vem da minha frustração,
Vem de todos aqueles que eu gosto,
Vem daqueles que me odeiam,
A vocês que me odeiam,
Pelo meu lado negro eu vagueio,
E vos premeio com estas bofetadas sem mão…
Aos que gostam de mim,
Abro o meu coração,
Encho o pulmão,
E digo a alegria que vocês me dão…
A ti em especial,
Sim tu a minha verdadeira musa,
Pergunto-te se queres fazer parte do meu alto astral,
Estás confusa?
É normal…
Quando sentires aquela alegria profunda,
Quando tiveres a certeza do que queres,
Diz-me,
Que eu também ficarei com a certeza do que quero…
Até lá,
Fica este registo,
Como um petisco,
Que eu espero que saboreies com muito gosto…

Sem comentários:

Enviar um comentário