Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tormentos


Tenho em mim mil pensamentos,
Pensamentos esses que me levam a tormentos,
A ideias esquizofrénicas,
Mas só por breves momentos,
Porque depois de passar para “papel”,
Sinto reacções benéficas,
Sensações energéticas,
De poder continuar,
De parar de esperar,
Por alguém que não quer ficar,
 Tens que parar de me atormentar,
De me julgar,
Dos meus sonhos tu vais-te dissipar,
Vais desaparecer,
Para eu poder ser livre,
Como um pássaro que voa,
Que canta na brisa da manhã,
Vou pegar na minha canoa,
Vou remar até tu…
Não tu, mas sim tu…
Que me dás esperanças,
Que me alegras o coração…
Não estou sozinho nesta dança…
Parece que já consigo sentir a tua respiração…
Estás á espera do quê para me dares a mão?

Sem comentários:

Enviar um comentário