Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

1997





Sinto-me desfalcado,
Mas não é de agora,
É de "97,
Tinha eu os meus 17...

Partiste cedo,
Deixaste-me com medo,
Não é fácil enfrentar assim a vida,
Com o mar sempre a bater contra o rochedo...

Sinto falta das tuas chamadas de atenção,
Dos conselhos que me elucidavam da razão,
Da tua rigidez,
Aquela que me fez perder toda a timidez...

Eras a luz,
Mas penso que continuas a ser,
Porque na hora de escolher,
Algo me empurra, algo me seduz...

Gostava de saber,
Se estas orgulhoso,
Deste meu ser,
Se achas que os teus ensinamentos foram vitoriosos...

Um dia ei-de perceber,
Quando partir,
Sei que vais estar lá para me receber,
E a mim só me restará sorrir...

(Desculpa mas não me consigo conter,
Choro todos os dias por não te ter,
Por não acreditar que pudesses desaparecer,
Desculpa mas as vezes só me apetece morrer...)

Sem comentários:

Enviar um comentário