Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sem ti



Deitei-me,

Encostei ao meu rosto um molho de flores de jasmim,

Senti o odor que outrora transmitias e me deixavas assim...


Inalei-o suavemente,

Sem pressas senti-o intensamente,

Penetrou em mim e deixou-me diferente...


Em estado de êxtase adormeci,

Sonhei com o primeiro dia em que o senti,

E com a maneira fugaz com que o perdi...


De repente acordei,

O molho de flores afastei,

Tentei levantar-me mas não consegui,

Algo me prendia ali...


Um sítio muito especial,

Onde só lá tem o teu odor,

Onde só lá perco toda a minha dor,

Onde só lá carrego baterias para uma vida sem a tua presença em meu redor...

Sem comentários:

Enviar um comentário