Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um jasmim no meu jardim







Gostava de te poder brindar
Com algo que pudesse
Que fizesse com que esse lindo sorriso
Ficasse ainda mais esbelto…

Pensei numa tulipa,
Depois pensei num jasmim,
Numa rosa,
Num alecrim… 

Não me surgia nada,
Que maçada,
Não ter nenhuma ideia,
Não aparecia nenhuma para me dar boleia… 

Sentia-me desgraçado,
Paralisado,
Não sabia o que fazer,
Raios que me estava a acontecer… 

De um momento para o outro,
Pensei em palavras para te descrever,
Para enaltecer o teu doce ser,
Para o enriquecer… 

Pensei nelas mas não consegui escrever,
Preferi guarda-las para te dizer,
Ao som de um dlim,
Sentados lado a lado num belo jardim… 


(Espero que este poema te tenha feito mexer no cabelo, que te tenha feito esboçar um sorriso carregado de emoção, pois estas palavras foram digitadas pelo meu coração com o objectivo de atingir o teu.
Neste dia tão especial para ti e para todos os que gostam de ti, espero muito sinceramente que tenhas braços de gigante para agarrares toda a amizade que te rodeia.)

Sem comentários:

Enviar um comentário