Porque quem ama tem medo de perder...

Este blog é para quem gosta de amar, de lutar pelo que gosta...







segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O nosso tempo







PaperLife: Peço tempo,
Algo que me leve a parar;
Não como mero passatempo,
Mas como um breve respirar.

Nuno Quintela: Encho os meus pulmões,
Com o mais puro ar,
Sinto palpitações,
Que me fazem recomeçar.

PL: Sinto o conforto da alma,
O silêncio de uma multidão,
Aquela presença que me acalma
Em jeito de negação.

NQ: Construo quatro paredes,
Um abrigo á minha solidão;
Oh coração por que não cedes?
Porque é que não me deixas dar a mão?

PL: Porque não quebras a corrente
Que me apavora,
Que me deixa dependente
Daquele momento, daquela hora?

NQ: Quero seguir o meu rumo
Sem olhar para trás,
Sem o desarrumo
De outras horas más.

PL: Quero ser o que não fui,
Um ente sem temor,
Um novo coração que flui
Sem qualquer tipo de dor.

NQ: Vá para onde for,
Quero encontrar amor,
Preencher uma vida em papel,
Quero encontrar-te meu anjo fiel.


(Poema elaborado em parceria com PaperLife)

Sem comentários:

Enviar um comentário